2ª Etapa do Circuito Capixaba Amador

2ª Etapa do Circuito Capixaba Amador chega ao Pico do Pompéia

No mês de fevereiro demos início ao Circuito Capixaba na Praia de Itaparica, Neymara Carvalho e Pedro Premoli foram os vencedores nas categorias profissionais superando alguns dos melhores competidores do Espírito Santo e de outros estados do país, mostrando a força do circuito capixaba no cenário nacional.

E agora os holofotes se voltam para o Pico do Pompéia na Praia de Itapuã nos dias 20 e 21 de julho.

O pico do Pompéia é especial por alguns motivos: é o berço de grandes campeões Capixabas; tem ondas rápidas, tubulares e pesadas para o Bodyboarder se divertir; um público animado em todos os momentos e o melhor de tudo é palco garantido no calendário Capixaba de Bodyboarding.


Saiba como anunciar no Site Mundobodyboard


A disputa mal começou e já está acirrada e quem está olhando os oponentes pelo retrovisor ou por cima dos ombros são os vencedores da 1ª etapa, que claro querem manter a liderança até o fim do Circuito. Além das categorias profissionais a etapa de abertura do Circuito Capixaba premiou sete categorias amadoras. Rogerio Norbim (Open Masculino), Bianca Simões (Open Feminino e Sub-14 Feminino), Lucas Santos (Sub-18 Masculino), João Paulo dos Santos (Sub-16 Masculino), Matheus Rodrigues (Sub-14 Masculino) e Christian Rosa (Master Masculino) abriram a temporada com títulos.

A organização da etapa está com nosso Vice-presidente Elwes Vieira e sua equipe nota mil, que promete uma estrutura alucinante; Aulão de Bodyboarding com os alunos da escola CEA, limpeza de áreas naturais e conscientização ambiental, espaço família, meditação, aferição de glicose, aferição de pressão arterial, massoterapia, café da manhã para os atletas, água e frutas, sorteio de brindes para o público, entre outros, e a festa principal fica garantida pelos melhores atletas dentro d’água.

A segunda etapa do Circuito Capixaba de Bodyboarding conta com o patrocínio da SA Ambiental e da Prefeitura Municipal de Vila Velha e co-patrocínio do Construbom, Mundo da Esfiha, Cardiologia e Exercício, Vila do Açaí, Mult Print, Centro de Ensino Albert Einstein, W9, Muzini Marcenaria e Belle Forme Fitness Center. O evento conta ainda com o apoio da Tial, Na Onda, Grupo Mamute, Cukos, Mini Kilo, Carangueijo do Assis, Decathlon e Waltercon Contabilidade. O respaldo de Meio-Ambiente e Cidadania da Movive. Conta com a Consultoria da POMPÉIA Eventos Esportivos. Divulgação da Onda On, Like Bodyboard, Ride It e Mundo Bodyboard. A etapa é uma realização da FEBBEES.